terça-feira, 23 de julho de 2013

Belíssima - Ludurana.

Olá gente,

O vidrinho de hoje é o primeiro que uso dessa Coleção de Magnéticos da Ludurana,e o escolhido foi o Belíssima,estava ansiosa pra usá-lo, afinal é o primeiro magnético que uso. 
Achei o efeito bem leve, talvez não tenha aplicado o ímã corretamente ou no tempo certo, ou quem sabe tenha faltado um esmalte base escuro.
 Apesar que fiz testes sobre o preto e vi pouca diferença, então resolvi usá-lo assim sozinho mesmo.


Foram duas camadas,aplicando ímã imediatamente com esmalte ainda bem molhado, em uma unha de cada vez.
Limpeza dos cantos fácil e secagem normal....


Eu gostei do efeito apesar de fraquinho, só não curti as cores, desejei cores mais fortes contrastantes.
E vocês o que acham, gostam, já usaram?

Beijocas.

10 comentários:

  1. Esse tem efeito mais fraquinho porque é da coleção Aurora magnético os da Coleção de magnéticos mesmo as cores e os efeitos são bem mais fortes... Mas ficou lindo! Eu amei!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. De fato ele é lindíssimo, eu tenho o Imã

    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola... Lidi adorei.. ficou lindo..
    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. os que usei não curti não... tbm fiquei decepcionada....

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fiquei bem bonito nas suas unhonas... Esmaltação muito bem feita, babei aqui!
    Tô seguindo e te convidando pra conhecer o Blood In My Nails! Acho que vai curtir! Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei do efeito dele, a cor é bem bonita também!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo o efeito.
    Adorei o blog flor,ja estou te seguindo,espero que retribua
    Beijos

    http://www.dicasefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O efeito além de lindo ficou super evidente, adorei.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei esmalte magnético, e também não tenho vontade por enquanto. Só não digo que nunca vou usar porque vai que rola um dia? Rsrs

    ResponderExcluir