segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pinot Blue - Ana Hickmann.

Oi gente!

O vidrinho de hoje tem uma cor tão linda,me fez lembrar o Jeans da Colorama,além disso ele é ótimo pra esmaltar e possui um brilho próprio bem bonito, 
vejamos o resultado.


Tem uma cor linda, não é mesmo?!
Eu estou adorando vê-lo na minha unha.
A cobertura ficou ótima com duas camadas, bem homogênea, ele tem uma secagem excelente também.


Quanto a limpeza dos cantos, ela requer mais tempo, o que é natural devido a cor mais escura e sua boa pigmentação, e esse brilho é todo dele, não usei top coat.
Durabilidade razoável; no terceiro dia as pontinhas começaram a descascar.


 Enfim, estou apaixonada nessa esmaltada, 
a cor, o brilho, pigmentação, adorei tudo nele!


E vocês gostaram?

Beijocas, e uma ótima semana pra todas!!!!!

11 comentários:

  1. Que cor mais LINDA! Realmente ele lembra do Jeans da colorama!
    Que brilho magnifico!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor! Muito chique, achei divina! Foi uns do que não me chamou a atenção quando a coleção saiu, mas agora me arrependo de não ter comprado.
    Muito lindo!
    Beijo :****

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa cor, e suas unhas são maravilhosas.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda! Parece um jeans! *O*

    Beijos,
    Caroline do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  5. Lindas adorei, que cor maravilhosa.
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 3ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindo lindo esse azul, impossivel não gostar.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  7. Eu amei, super chic essa cor né?

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cor linda! Adoro esses azuis, ficam sempre muito chiques na unha.


    Beijinhos

    Seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente, é irmão "gemulo" do Jeans!! Por isso achei lindo, eu adoro!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse Azul é mesmo lindo, mas sabe que eu não me dou bem com os esmaltes da AH, sei lá, os que comprei eram muito ralos, aí abandonei.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  11. A cor dele é linda, adorei!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir