terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Caipirinha com Noite Africana - Dote e Colorama.

Olá, 
Como estão meninas?

Pois é, cá estou eu com a meia-lua novamente, quem viu as postagens anteriores percebeu que me rendi ao formato, porém depois dessa subsequência de meia-lua, preciso de um tempo (kkkkk), enjoei.


Pra essa esmaltada eu quis algo mais colorido, e escolhi as cores verde e roxo, só que nas fotos o verde virou azul mais clarinho e o roxo ficou bem azul.
Elas não se entenderam com a câmera, lembrando que foi só nas fotos viu gente. 
Ambos os vidrinhos já apareceram por aqui e aqui.


Eu gostei muito da combinação das cores, mas confesso a vocês que algumas combinações, ou  mistura de cores fortes, colorido excessivo me causa aflição, apesar de gostar bastante, enjoo rapidamente, não consigo usar por muito tempo, principalmente as que sobressaem muito.

Então, o que acharam hein? 
Podem contar a verdade sei que o formato não agrada a maioria, mas é assim mesmo, eu faço minhas escolhas baseado no que realmente gosto, algumas vezes pra agradar, outras pra sair do trivial, mas sempre buscando o que mais me agrada.

Beijocas meninas, 
e retorno os comentários assim que possível.



11 comentários:

  1. ficouu lindooo
    adoorei a combinação dessas cores
    eu nunca fiz meia lua e vendo a sua
    fiquei com vontadee ..

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas, adorei a combinação das cores ;D
    Ficou maravilhosa sua mani, beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou super legal em vc!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flor, ficou mto linda essa mani. Ela ficou mega bem feita, parabéns.
    Mas me diz, como vc fez para ficar tão certinha a meia lua...
    Adorei a combinação de cores tbm.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A combinação ficou linda,prefiro essa meio lua colorida do que a com o branquinho da unha aparecendo.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou mt lindo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficaram prefeitas.
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Que linda a combinação! Parece o Azul Aviador, da Impala! *O


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  9. Olá Lidi! Que linda a sua unha! Linda esta ideia também!! Eu represento a empresa Tatuagem Mania e gostaria de convidá-la a conhecer nosso blog, onde divulgamos nossas tatuagens para unha e também outros brindes e tatuagens temporárias que produzimos. Nosso blog é www.tatuagemmania.blogspot.com
    Ficaríamos muito contente se você nos visitasse!
    Um abraço, Equipe Tatuagem Mania!

    ResponderExcluir
  10. Que charme!
    A combinação ficou incrível.
    Adorei!!!
    Seguindo...

    Suas unhas são LINDAS flor.
    beijos:*

    Visite-nos: fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa essa foi a mais linda das três, amei essa combinação.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir