segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Cookie - Blant Colors.

Oie gente,
Como vocês estão?

Ai, ai....eu estou chateada, estou sem tempo pra atualizar o blog, pra visitar vocês, é complicado as vezes conciliar tudo, mas estou tentando, e como amo nossas esmaltadas, acabo dando um jeitinho pra visitar vocês e atualizar meu cantinho.

Sem mais delongas, 
vamos ao vidrinho que usei já nem lembro quando, rs...


É o Cookie da Blant,ele é perolado com brilho dourado, uma graça.
Ótimo pra esmaltar, cobrindo bem com duas camadas, boa secagem e sem maiores dificuldades na limpeza dos cantos.


Não usei top coat, apesar de aparecer algumas bolhinhas, optei por deixar com brilho natural dele.
E quanto a durabilidade,foi razoável, no terceiro dia começou descascar as pontinhas.


Gostei muito do resultado, a cor é um charme com esse toque dourado, lindoo!!!

É isso, espero que gostem, 
e me perdoem pela ausência aqui, e no blog de vocês.

Beijocas.

18 comentários:

  1. Olá minha querida Lidi!
    Nossa, super gostei dessa cor...
    Ainda não conhecia, mas adorei e super combinou com você!
    Uma semana LINDA para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidi! Atualmente tenho facilidade de conciliar com o trabalho, os comentários nos blogs, mas já teve períodos que o tempo era restrito, e não podia conciliar. São fases e todo mundo passa por isto. O esmalte é um lindo marrom, adoro esmalte que tem brilhinhos, fica um charme!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Mas que me deu uma vontade de usar um marrom ... lindo demais esse!!


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lidi, ficaram super chiques e sofisticadas, eu adoro marrom, e é um dos tons na minha opinião que não saem de moda! bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Agora eu tenho alguns esmaltes da Blant e estou apaixonada pela qualidade deles... lindão esse Cookie.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. essa cor é divina, adoro marrons!
    adorei nas suas unhas!

    ResponderExcluir
  7. Oi quelida não curto marrons nas unhas, mas até ele ficou show nas suas unhas
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Taí uma cor elegante... não é das minhas favoritas, mas é linda.
    Venha participar do 1º sorteio de Halloween lá no Rock ur Nails!
    Bjs e uma óteema semana =D
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Lidifofo o seu cantinho! Cor bonita, gosto de tons assim. Tenho um esmalte da Blant efeito, mas ainda não usei, é um azul bem metálico. Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lidifofo o seu cantinho! Cor bonita, gosto de tons assim. Tenho um esmalte da Blant efeito, mas ainda não usei, é um azul bem metálico. Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Tem um brilho tão bonito!
    Gostei bastante.
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Em mim não gosto de ver esses tons mas ficou super bem nas tuas unhas, que por sinal tão lindas!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. A cor é lindissima a cara do inverno aqui do Sul. Mas eu uso em qualquer estação. Amei a cor.

    Bjos
    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei esse esmalte! É uma cor que adoro muito usar no inverno e que fica linda e elegante nas unhas =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Que cor linda Lidi... adorei.. vc comprou na intrnet? se sim pass ao site ai.. bjus

    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ah, outra coisa Lidi.. não te perdoo pela ausencia não.. :(
    Se perdoo se vc prometer que não some mais... :) ok? bjus

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito desse tom!
    Bem chique!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Até esmalte marrom fica bom nas tuas unhas, mulher?! Que beleza!
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir