segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Grafite - Abelha Rainha.

Oi gente,
Como vocês estão?

Meu bloguito anda tão abandonado, ficou difícil  atualizá-lo nos últimos dias, mas hoje consegui um tempinho pra postar pra vocês o que andei usando, e hoje tem mais um vidrinho da Abelha Rainha.

Gostei muito da cor, principalmente do tom cinza que ele tem, só achei que de grafite ele não tem quase nada....
Cobertura excelente com duas camadas, secagem boa.....limpeza dos cantos rápida.....


Esse brilho todo é da Base Óleo de Argan, também da Abelha Rainha.
Curtiu?
 Conheça a linha de tratamento na minha página no Facebook.


Bem, atendendo a pedidos vou mostrar o que andei usando nos pezinhos, não curto foto dos meus pés, 
mas amo o resultado quando uso azul e dessa vez usei o Olho Turco - Passe Nati, que também já usei aqui.


Tirei essa foto na Cachoeira do Salto em  Corumbá - Go.,
 cachoeira lindíssima!!!!!!

E então, gostaram das cores de hoje?

Beijocas. 

17 comentários:

  1. Olá minha querida Lidiane! Nossa, me amerei nesse post, achei linda a cor desse esmalte! E que cachoeira maravilhosa, amei!
    Que a sua semana DIVINA! Beijos no coraçào, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse GRafite é a cara do São Paulo Urban Gray, da Boticário, super chic, muito dygno, a gente tem que ter mesmo um esmalte cinza, gostei desse, Lidi!
    =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as cores!!
    Q lindo esse q usou no pé!! queria poder com ele!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mais um esmalte maravilhoso que você trás para nos mostrar!
    Ficou lindo nas suas unhas lindas =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Que delicado que azul lindo, amei!
    Onde encontro AR para comprar?
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os dois Azuis e claro essa cachoeira lindíssima.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. O nome naum tem nada a ver msmo...
    Para mim eh azulzinho.. rsrs
    Suas unhas tao sempre um arraso neh... Ficou lindoo

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse cinza é bem azulado, muito liindo
    O olho turco é outro que vou procurar, pq é muito liindo, quero pra mim, rs
    amei a foto na cachoeira, muito bela..
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Que azul lindo, adorei! Nunca ouvi falar desta marca :\\
    Que cachoeira é essa? meu deus, me deu vontade de conhecer só pela foto kkkk

    Beijos!
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Minha irmã pediu essa cor no catálogo! Agora estou ansiosa para usá-la rs

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Um azul lindo... amei... ficou perfeito nas tuas unhas...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Que linda a cor, amei!

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  13. Que linda cor!! Bem elegante!
    As tuas unhas ficaram perfeitas!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Menina que esmalte é esse??? lindo lindo lindo como faço pra ter?

    purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que cinza azulado mais lindo. Suas unhas ficaram maravilhosas, como sempre. E a base óleo de argan deu um brilho incrível. Que paisagem maravilhosa. Meu sonho tomar banho de cachoeira. O Olho Turco ficou ótimo nos pés. Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que tudo esse esmalte... meio azul meio roxo??? Q lindooo! Adorei.
    Bjinhussss
    Visite meu blog!
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir