terça-feira, 12 de junho de 2012

Salto Agulha - Beauty Color.

Olá gente,

O esmalte de hoje é o Salto Agulha da Coleção "Pin-Up" da Beauty Color, verde petróleo com acabamento metálico, maravilhoso!
Agradeço a Beauty Color pelo envio dos quatro lindinhos.

 Fiquei super feliz quando recebi meus vidrinhos, porque entre eles veio o que eu mais amei da coleção, o Salto Agulha.


Ótimo pra esmaltar, cobrindo bem com duas camadas, secagem boa......
Brilho lindíssimo, e a limpeza dos cantos bem fácil.


A Beauty Color tem lançamentos legais, pena não encontrá-los aqui em Goiânia, na verdade só consigo usar os esmaltes da marca quando os recebo da B.C.


 O resultado ficou maravilhoso, a cor o brilho, acabamento, e excelente pra esmaltar, o pincel pequenino da marca eu adoro, tenho facilidade pra esmaltar com eles.

É isso queridas espero que gostem, 
Beijocas!!!!!