quarta-feira, 11 de abril de 2012

Rock - Ana Hickmann.

Olá gente,

O vidrinho de hoje estava esquecido entre outros, a cor eu curto bastante, mas a textura dele eu não gostei (parece ter floquinhos minúsculos que na unha e principalmente nas fotos parecem bolhinhas), apesar disso ficou bacana.
Perceberam o aspecto de bolhinhas? Ou a louca aqui, tá mais louca ainda......
Tirando esse detalhe ficou até bonitinho, precisou de duas camadas, tem secagem boa..... limpeza fácil....
Brilho super bonito.
Gostaram queridas? 
Não gostei da textura, quanto a cor eu adoro!
Beijocas e uma boa quarta-feira pra vocês.

14 comentários:

  1. Eu tenho esse esmalte, mas nunca usei.
    Não vi bolinhas não... para mim ficou perfeito!
    Suas unhas como sempre, estão lindas!

    Beijo grande!
    viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    outro dia peguei ele na mão pra comprar e deixei...
    bateu um arrependimento agora!

    Beijos

    http://tchucatchurubba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Huummm.. eu tenho o Hip Hop, que amo muito, e ele não tem essa textura não.. será que foi algo só nesse?

    Mas, tá lindo lindo!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola lidiane!Adorei a cor do esmalte!!!!
    Gostei muito do seu blog e ja estou seguindo!
    Apareça pra me visitar,ta rolando sorteio no meu cantinho!
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não vi as bolinhas que vc falou mas tem esmaltes que são assim a textura mesmo a cor não tem nem o que fala lindissima.
    Bjos
    Aline

    slippers?

    ResponderExcluir
  6. Este vidrinho é maravilhoso Lidi!!!!!Amamos a cor!!!Beijinhos e passa lá no TC para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  7. Que azul mais lindo adorei
    Como sempre unhas perfeitas. Te falei cortei minhas no cotoco, ando cansada e elas crescem rápido.
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Azuuuuuuuuuul! Adoro! Lindo! Quanto brilho, hein?!
    Ficou lindão nas suas unhas, Lidi!

    Beijo

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga querida!! Lindo esse esmalte, também não sou fã da textura desse Ana Hickmann mas a cor é diva!! Ficou lindo em vc!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OI LIDI!
    TENHO ELE MAS AINDA NÃO USEI... TÁ ENCALHADINHO... hehe
    FICOU LINDO NAS SUAS UNHAS!

    BJOO!

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!
    Eu gostei da cor e não vi nenhuma bolinha não!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. UAU... que azul lindo... ficou perfeito nas tuas unhas...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Oi Lidiane...

    Nossa... amei tanto esse esmalte qdo ele foi lançado...
    O meu tb está bem esquecido no fundo da caixinha... adorei
    vc ter feito esse post... me deu vontade de fuçar minhas
    caixinha... e ressuscitar esse lindooo...


    Ficou maravilhoso em suas unhas...

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  14. Já tive esse esmaltinho, mas não gostei muito dele tanto que ele já foiu pra doação... se bem que nas suas unhas tá bonito acho que esmalte é uma questão de humor.
    Beijo

    ResponderExcluir