sábado, 10 de março de 2012

Powerful - Coleção Meninas Super Poderosas - Hits.

Oi meninas tudo bem? 

A escolha de hoje me deu um baita trabalho, entre as esmaltadas com acabamento cremoso esse foi um dos piores que já usei, e trata-se de um esmalte novo nunca usado. 
Geralmente quando meus esmaltes estão com textura muito densa ou velhos, uso óleo de banana e já melhora a situação, infelizmente com o Powerful não fiz isso, não imaginei que o resultado seria tão desastroso.
E pra piorar tudo isso apareceu algumas bolhinhas, além de ter ficado grosso com a segunda camada, esclarecendo que com apenas uma camada não fechou bem a cor.
Assim, vocês já podem imaginar que não consegui ficar por muito tempo com esse esmalte, apesar de ter gostado da cor, ficou feio o acabamento, grosso e com bolhinhas,muito aflitivo o resultado.


É isso,e sem bondade nos comentários isso aqui ficou péssimo!


Bjocas meninas.











6 comentários:

  1. se as minhas ficassem assim péssimas tva feliz..rss..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, Lidi, não diz isso, eu comprei esse esmalte! Estou tão ansiosa pra usar... não acredito que foi tenso assim... mas olhando pela foto... parece perfeito! E cor é linda!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa Lidi que pena. Desta coleção somente tenho o Elemento X e não tive problemas com ele, fico triste com sua experiência mas confesso que pelas fotos não pareceu que tenha ficado feio. Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lidi que lindo que ficou em você
    eu adorei achei maravilhoso
    lindão
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre comento que você tem ótimas esmaltadas, mas pelo visto esse lindinho não colaborou, né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre comento que você tem ótimas esmaltadas, mas pelo visto esse lindinho não colaborou, né?
    Beijo

    ResponderExcluir