quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Supremo - Coleção Aurora Boreal - Ludurana.

Oi gente, tudo bem?
Meu holográfico lindo de hoje é o Supremo, é o primeiro que uso da Coleção Aurora Boreal e fiquei apaixonada pelo resultado, a holografia dele é muito boa,e no sol ele arrasa, muito lindo mesmo!
É uma pena que só encontrei dois dessa coleção na loja,e foi um achado, porque aqui em Goiânia já procurei em todas as lojinhas possíveis.
O Supremo tem base lilás e é perfumado, o perfume é leve a principio até enjoativo, mas vai ficando cada vez mais suave com passar das horas, a secagem dele é boa, a limpeza dos cantinhos é rápida, e acabei usando três camadas pra intensificar mais a cor, mas na segunda camada o resultado já ficou muito bom também!
Então gente ele lindo né?! Amei muitoooo!!

É isso meninas, bjocas!




23 comentários:

  1. Nossa que lindo, esta coleção é linda, só não curti o dourado que é bem amarelo!
    Mas todos lindos eu sou holodependente..rsrsrsrsr
    Lindas unhas quelida.
    Me aguarde que vem sorteio muito bom por aí!
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Lidiane do céu! Vi lá no blog da Margareth que a postagem tinha entrado no "ar" há 3 minutos, e quando venho aqui... não é que a dna. Margareth veio aqui primeiro comentar? kkkkkk!!! Eu adorei esse Supremo, né? Tudo de bom, de lindo... perfeição pura!
    Entra lá no meu grupo Nail Polish Lovers, pra você ter mais um espaço pra divulgar seu blog e seus posts, você será super bem vinda!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei flor, ficou lindão.
    Bjs
    TDiaryofteens.blogspot.com depois passa lá (:

    ResponderExcluir
  4. Oi! Meu nome é Layla da Fonseca e tenho um blog chamado Coisa de Menina. Hoje dando uma navegadinha na internet descobri por acaso o seu blog e me encantei, pois você tem um espaço bastante interessante e muitíssimo informativo com um toque especial. Em suma, eu adoorei e virei sua seguidora. Ficaria bastante honrada se você pudesse dar uma olhadinha no meu blog e, quem sabe, se gostasse virasse minha seguidora. Ah, adorei o post!

    Beijos.
    Layla da Fonseca
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. super lindão me apaixonei pela cor divina!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O esmalte é um arraso, mas quero elogiar também as suas unhas e cutículas... super bem cuidadas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá Lidi!!!!Que arraso de esmalte!!!!Amamos muito!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá minha amiga querida!! Nossa que arraso heim?! Não tem como não se apaixonar por um esmalte desses, realmente é perfeito!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A cor é linda mesmo! Mas você disse que ele tem cheiro né? Não curto muito, gosto de passar um perfume e só! É muito doce?
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindo mesmo, quanto brilho!!!! e que bom que o preço deles está caindo...


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eeeeeeeeeeeita! Com não se apaixonar?!!
    Belíssimo! Só isso que posso falar! rs

    Beijos

    Vivian Marso
    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindooooo, mas estou aguardando o preço cairrrr....pq eles ainda são meio salgadinhosss

    Mas é um arrasoooo

    Bju

    ResponderExcluir
  13. O Supremo é lindíssimo!
    Um tom de lilás bem delicado e que fica um luxo quando bate o sol... Arrasou na escolha.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. foi o primeiro da coleção q vi realmente ficar bonito! adorei
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Lidi acho essa cor perfeita!!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ai, ficou lindo! Adorei. Vi esse esmalte na vitrine, fiquei em dúvida se comprava e não e acabei não comprando. Agora já sei que posso comprar, hahaha

    Vem cá aprender a fazer uma das makes e um dos penteados do SPFW 2012 http://meaboutthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Maravilhoso este verniz... simplesmente maravilhoso...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Se tem um esmalte que não tem nem o que falar sobre é esse!!!!

    Perfeito! O meu preferido da coleção!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. É muito lindo esse eu tenho 2 que a ludurana me enviou um é com fundo rosa e ou outro cinza é tão linda a holografia que vou deixar pra esmaltar no meu niver. :D aH os perfumes desses esmaltes me arde o olho mas nada que encomode demais.
    Beijos
    Aline

    ResponderExcluir
  20. que brilho incrível né amiga! Lindo!!

    Bjus

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  21. adoreiiii!!!
    beijos querida

    mahcosta
    www.dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. noossa essa cor tbm é muito linda viu, amei


    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir