segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Red - Coleção Color Block - Ludurana.

Oi gente, tudo bem?

Minha escolha de hoje foi o "Red" da Ludurana, não entendi o porquê do nome, não condiz nada, nada com a cor. Ele é bem laranja com uns brilhinhos rosa e textura bem fluida,pra fechar bem a cor foi necessário três camadas (ponto negativo), a secagem dele é boa, limpeza dos cantinhos bem fácil, peninha não cobrir bem na segunda camada, mas ele é bonito e ficou bacana o resultado!


É isso queridas, bjocas!



14 comentários:

  1. otima escolha amiga amei!!
    tbm n entendi esse nome kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei um laranja, mas esse eu usaria. Achei lindo
    Bjs e ótima semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. pois é, pq red?!?! é um laranja tão maravilindo!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que nome nada a ver! kkk
    Eu amei essa cor, muitoo linda! =D
    Uma pena que sejam necessárias 3 camadas pra ficar legal, mas acho q vale o esforço por essa cor tão bonita.

    Beijos
    http://tchucatchurubba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Também não entendo pq chamaram de red, mas vou confessar que ele é lindão e ficou um charme em vc.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ain ele é lindo!
    Ainda não tenho + já quero:D
    Suas unhas tbm são lindíssimas!
    Aguardo sua visitinha!
    Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindas unhas, preciso desta coleção..kkk
    Adorei a cor de verão
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Linda a cor apesar das 3 camadas ele não ficou pesado.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lidiane, eu gostei demais desse laranja em que Ludurana, sabe-se lá o porquê, colocou o nome de... Red?
    Eu amei esse esmalte, cor perfeita, belo acabamento... eu não o tenho, mas vendo as fotos, confesso que ele me ganhou. Eu mesmo gosto muito dos esmaltes dessa marca e vejo que esse fez bonito.
    bjs, bjs, bjs!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Arrasando neste calor, este é o esmalte do verão, abalou!


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindo amiga!
    Aliás, o que não fica bem nas suas unhas lindas???? Me diz???
    rs...

    BjoooO!

    ResponderExcluir
  12. Cor linda. Te seguindo. Beijos

    Luzia

    divasantenadasms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai meu deus vc araza de mais nos esmaltes esse é xocante mew!! adorei amiga

    ====>WORLD GIRL<====
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
    @ianapaulinhaaaa

    ResponderExcluir
  14. Se você não tivesse justificado no post que o nome não tem nada a ver com o esmalte eu acharia que você tinha escrito errado, rsrsrs.
    Beijo

    ResponderExcluir