sábado, 8 de outubro de 2011

Lançamentos Colorama e Risqué.


Terra dos Sonhos é uma coleção da linha Nutriverniz, que deixa as unhas mais fortes graças à sua fórmula, enriquecida com a tecnologia Nutri-Complexo, altamente nutriente, ceramidas e vitaminas E e B5. Colorama Nutriverniz tem ainda um pincel diferenciado, com cerdas ultrafinas, que permite maior controle e precisão na aplicação.” (divulgação Colorama).
São 7 novas cores inspiradas no universo do imaginário faz de conta para a linha Nutriverniz. E todos eles são hipoalergênicos!
  • Andando nas Nuvens: Nude com leve toque magenta.
  • Duende: Verde acinzentado com brilho perolado.
  • Harpa: Dourado metálico com brilho ferrugem.
  • Imagine: Rosa suave com brilho perolado.
  • Me Belisca!: Rosa com toque coral.
  • Pirlimpimpim: Ouro velho metálico.
  • Ventinho Bom: Lilás com leve cintilância rosê.
 A coleção Terra dos Sonhos estará disponível nas lojas já no mês de outubro, começo de novembro. 

A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado traz em sua composição o elemento COLOR effect, que confere efeitos especiais ao esmalte, resultando em uma cobertura surpreendente. A cor do esmalte é violeta, que com a luz reflete efeitos acinzentados.
O lindo estará à venda em todo o país a partir de outubro.
Quero tudoooo, rs..!!!!

11 comentários:

  1. achei a cor "ventinho bom" linda linda :) o melhor é que fortalace as unhas né

    ResponderExcluir
  2. Três já estão na lista, Me Belisca, Duende e Ventinho Bom, estou louca por eles!!!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei linda as cores..Adorei o post..

    http://mariliaemarina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lidiane!
    S'o se fala nesse esmalte..o violeta..toh louca p/ testar.
    Descobri teu blog através da Tag do "rockuroutfit.blogspot.com"..e oh adorando ler os posts. Já estou seguindo. Depois dá uma passada no meu e se vc gostar me segue..
    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga quero o da Risque pra ontem rs Adoro esses tons roxos rs Bjus e ótimo domingo!

    www.esmaltice.com.b

    ResponderExcluir
  6. que lindo esse "ventinho bom", quero usar ele qualquer dia desses, eu amo os esmaltes da colorama, principalmente porque eles ficam sempre mais tempo na minha unha '-'
    estou seguindo, retribui? bj :*


    http://calmariaetempestade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. E dá-lhe novidades! Meus bolsos choram kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Esse fast 3 tem uma cara de açai! Hehehehe, quero ver como ele fica cinza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, só quero ver estes esmaltes de perto, não aguento mais coleções iguais e remake.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindo esmalte, já entrou na minha lista! Obrigada pela visita, tb já estou seguindo e estarei sempre aqui fuçando tudo:) beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu quero todoooos
    flor , la no blog tem un tag pra voçe,,,,
    beijos
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir