segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Barbarella - Sancion Angel.

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Então, minha escolha de hoje foi lançado láaaaaa em 2010, são aqueles famosos holo. que não são bem holos., mas enfim comprei e uso alguns, curto as cores e a qualidade dos esmaltes, o Barbarella não agrada a muitas, mas eu adoro a cor, puxado pro laranja.Lembrando que ao tirar o esmalte a unha fica bem amarelinha,mancha um pouco, eu não tenho muito problema com isso,também não tenho  problema com durabilidade de esmaltes na unha, quase não cito isso aqui, porque fico em média de dois a três dias com o mesmo esmalte e geralmente ele permanece intacto. 
Bom, o Barbarella é ótimo pra esmaltar com uma camada fica perfeito, mas passei uma segunda (força do hábito), secagem é rápida, limpeza dos cantinhos bem fácil, tudo bem que ele não forma aquele prisma,aliás ele não forma prisma nenhum, kkkkkk, mas tem um brilho lindoo!!!


O último lançamento da Sancion Angel promete novos Holográficos,é a coleção Senses composta por 15 esmaltes subdivididos em 5 mini coleções de 3 esmaltes cada, cito aqui o Prismatics (Top coat holográfico - pode ser usado sobre qualquer esmalte), são eles:
Purple Addiction - Violeta.
Fuchsia Jewel - Fuchsia.
Blue Sky - Azul bebê.
Alguém aí já comprou, usou?
Bjos, bjos e uma ótima semana!!!

13 comentários:

  1. Ah, eu acho essa cor bem bonita, gosto de tons mais neutros acho que fica super bem nas unhas!!!
    Quanto às novidades da Sancion ainda não usei nenhum, mas parecem muito lindos né Lidi?!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor incrível! E parace que o brilho é bem intenso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah eu amei ele mesmo não tndo prisma é lindão.
    Beijos
    Boa Semana!
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte realmente não é holo mas tem uma cor linda!
    E nas suas unhas tudo fica lindo lidi!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOo

    ResponderExcluir
  5. que maravilhosos esmaltes.... eu querooo
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte lindo!!! Adorei essa cor, mesmo não apresentando seus prismas... enfim, é phyno de qualquer jeito =]
    Dá um pulinho lá no meu blog, pois hoje tem selinho para todas as seguidoras =D
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. é, realmente não sou fã dessa cor.. deixando de lado ser holo ou não..rs... esses "holos" ai são esmaltes q tem muita qualidade...

    vamos ver esses novos né...rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aaah que lindo esse esmalte, amei ele *--*

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Achei aa cor diferente,mas não sei se usaria.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo que ficou tenho e nem usei dá logo vontade
    Lindas unhas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. que cor mais bontia dessa linhda de holograficos eu tenho o azulainda nao usei mas achei lindo o resultado desse dourado! =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Não tinha visto o Barbarella ainda, achei muito bonito, até compraria mas não pelo preço salgado que vendiam rsrs Bjusss


    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir