quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sunflowers - Beauty Color.

Oieee,
Recebi duas amostrinhas grátis da Beauty Color, coisa boa, rs...!!!! 
Obrigada a Beauty Color pela gentileza!!!
Bem a Dona Lidi, ansiosa como sempre, já tratou logo de esmaltar, e o escolhido foi o Sunflowers. 
É um coral lindooo de viver, ele é cintilante maravilhoso, cara do nosso verão, usei três camadas, a secagem dele é razoável, a limpeza facílima, gostei do pincel é tão tchutchuquinho e o vidrinho é uma graça.
Me digam já usaram algum vidrinho da marca, gostaram?
Bjos queridas, agradeço a visitinha e comentários de todas!!!!




22 comentários:

  1. Ainda não tinha visto esteeeee
    o tom eh lindooo
    amei a cor =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor de esmalte da Beauty Color. Tem quanto tempo que você tem a parceria?

    Beijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaah eu tenho ele..é muito lindo..realmente o pincel é fofo e os vidrinhos são uma delicia!!

    já deu uma passadinha no blog hoje?! tem momento amélia e make!
    www.ajoaninhadeverniz.com

    ResponderExcluir
  4. Olha, não sou muitooo fã desse tom, mas esse é bem bonito hein!!!
    Belas fotos!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindoooo...eu amo estes tons!
    Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Cor linda .... e olha que nem sou muito de cores assim. Dessa eu gostei.


    Beijinhossss ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa cor se achar vou comprar, a beauty tá de parabéns nas cores lindas e na qualidade dos esmaltes.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que coisa linda! :O E esse vidrinho é um amor *-* Pena q nao tem pra vender aqui na minha cidade =/ Suas unhas nem se fala ein.. Perfeitas! ^^
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  9. Sou super fã dos tons alaranjados e esse ficou perfeito!!
    Sei falar que serà a sensação neste verão. Adorei!!

    Beijos
    www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. perfeito, amo corais!!!

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda. Ainda não tenho nenhum esmalte coral.
    Tô super querendo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Que linda a cor, quero ganhar amostrinhas também rs.
    Ei minha linda to lançando um concurso ta em fase teste me ajuda a divulgar para ve se da certo?
    Tá tudo la no meu blog da uma olhadinha...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. apesar de nao gostar mto de esmaltes meio coral ou alaranjados, eu achei mto bonita essa cor em suyas unhas!

    flor mto obrigada por todo carinho lá no blog..

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    beijinhos ..♥

    ResponderExcluir
  14. LINDA COR ADOREI E ESMALTE ÓTIMO ADORO A TEXTURA
    UNHAS IMPECÁVEIS!
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  15. Linda cor!

    ttp://blogdadanimatheus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Vamos participar do concurso a ideia é legal e ainda vai ter como divulgar seu blog e tals...
    Manda sua foto num look in love para Carolopes@live.com
    Aguardo sua foto hein beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Essa cor foi a que eu achei mais linda até agora dessa marca, arrasou!!

    Adorei seu blog, visite o meu se quiser! (:
    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  18. Realmente cor linda! Cara de verão!
    Beijos!
    Nanda
    http://terapiafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. NOSSA, QUE LINDA COR!
    E O QUE BRILHO É ESSE?!
    ADOREI MSM! :)

    BJOOOO!

    ResponderExcluir
  20. laranjinha lindo amiga!! Quero esse pra mim rs Bjus


    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oie
    nossa nem sabia q tinha essa marca pra esmalte!
    eh um salmao ne?
    muito fofa a cor! gostei!
    estou te seguindo aqui!
    beijnhos

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Não conhecia essa marca de esmalte.
    Amei a cor e o resultado como um todo.
    Bjosss

    ResponderExcluir