quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Babado Forte - Avon.

Olá meninas, tudo bem?
Meu vermelhinho de hoje é o Babado Forte, comum a muitos que temos por aí, mas não deixa de ser bonito.
Infelizmente eu e os esmaltes da Avon, não nos entendemos, é unânime sempre quando os uso as bolinhas reinam, e esse não foi diferente, ainda bem que tem o extra brilho pra resolver esse problema.Observei também que dessa vez não tive irritação, coceira nos dedinhos, gente nem sei porque insisto em usar a marca, teimosia mesmo.
Bem a cobertura fica boa com duas camadas, a secagem é rápida, quanto a limpeza dos cantinhos sem maiores problemas é facilmente feita, ele tem um brilho bom, mas usei o extra brilho pra eliminar as bolinhas.

E vocês já tiveram algum problema com esmaltes da Avon ou qualquer outra marca?
Bjos.




18 comentários:

  1. Eu tenho problemas com Risque.. muitas bolinhas fora q tem atacado minha alergia....
    com os da Avon não, mas por não ter usado ainda..rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito nas suas unhas ... gostei.


    Beijos ...
    Ótima quinta-feira!

    Elaine


    Participe dos sorteios no blog
    comemore com a gente!

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda. Mas do Avon nem compro esmalte acho muito ralos e sai rápido da minha unha.
    Bjooo
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha, há muito tempo atrás eu tive problemas com os esmaltes da Impala...fiquei alguns anos sem usar e agora esta tudo bem! Já os da Avon eu tenho gostado muito! E a cor é linda, até me inspirou a passar um vermelho hoje!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda essa cor lidi, bem espelhadinho, adoro as cores que vc escolhe, de mto bom gosto, anoto a mairia dos esmaltes

    bjos

    @emporiolis

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo e o super brilho dele é incantador
    amei
    parabéns belo post
    mil bjs
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. eu useiiiii e recomendo, ele e show.........
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amor... passa lá no blog, post novo!!! comenta, beijos! http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog amor. Estou te seguindo. Segue de volta?

    BeijosdaAnne *-*

    http://oolharverdadeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindíssima essa cor nas suas unhas.

    ResponderExcluir
  11. Que vermelho lindooo! meu único problema com os esmaltes da Avon é que forma bolinhas :( mas tbm decantam facilmente.Bjuss

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que cor lindaaa :)
    Adorei a escolha Lidi!

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  13. Mulher que brilho é esse!
    Adorei!
    Super combinou com suas unhas lindas!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOo

    ResponderExcluir
  14. adorei o brilho desse esmalte,super lindaaa essa cor!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. super linda amo cores vermelho a cor da ''PAIXÃO'' amei ficou super lindo nas suas unhas (:
    beijos *-*

    ResponderExcluir
  16. Achei lindo!! Eu ia pedir essa cor, mas fiquei na dúvida, agora olhando acho que será meu próximo pedido!! Eu já tive irritação com esmalte, mas ultimante não tenho mais!! Agora tenho um esmalta da Risque que toda vez que uso ele fica cheio de bolinhas!!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir