segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nunca Fui Santa - Coleção Cine Risqué.

Oie meninas, tudo bem?
Usei esse lançamento da Risqué, Nunca Fui Santa, nome bem sugestivo, né!!! Rs.
Bom, a cor é díficil de definir, achei meio laranja, coral, vermelho kkkkkkkkk, sei lá vai...mas acho que tem um pouco de todas as cores que citei. 
Usei duas camadas, a limpeza dos cantinhos é fácil e rápida, tem uma secagem  boa e um brilho legal,usei o roxinho da Colorama também.
Eu gostei, adoro os tons vermelhos, puxado para o laranja, coral, é uma boa opção e bem fácil esmaltar.
Bjos, bjos e uma ótima semana.

25 comentários:

  1. Linda a cor, adorei o nome da cor do esmalte. haha
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa...Achei bem coral...Achei que esta cor fosse mais vermelho!
    Ficou linda...Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. NOSSA que cor baphonica, e suas unhas são perfeitaas menina hehe *-*

    amor visita o blog aqui ?
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

    bjos :*

    ResponderExcluir
  4. Ldi eu amo esamltes com esse tom tbm!
    Adoro o twiggy da Risqué sempre uso o extra brilho pois não gosto de esmalte fosco!
    Suas unhas são maravilhosas!
    Tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    a se puder vote na enquete tbm!
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  5. Lindas unhas adorei esta cor, da coleção foi a que mais gostei!
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. olá, adorei o post
    e como eu reparei a algum tempo eu vi que você perguntou sobre mim no meu blog já que eu não poste nada sobre o tipo.
    eu vim te convidar para te dar uma resposta e por favor dâa uma passada lá e comenta beijos flor

    ResponderExcluir
  7. Dessa coleção não comprei nenhuma!
    Não achei nada de muito diferente!

    Mas achei essa cor entre um coral e laranja!

    Beijos!!!

    http://colorup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Além de ser lindo eu adorei o nome, bem minha cara e vou procurar ele pra minha coleção :)

    Beijos Lidi

    www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amor, aah é facil, você poe meu link no seu blog e eu ponho o seu no meu!! o meu fica na página afiliados... assim quemfor dar uma olhadinha lá acaba clicando no seu blog, e visitando, podendo gostar... e seguir! se aceitar me fala... beijos!

    ResponderExcluir
  10. Linda esta cor!!
    To te seguindo..Bjo

    ResponderExcluir
  11. Ola Lidi

    Acor e incrivel. Adorei a sua visita, obrigada...

    Um otimo final de tarde a vc
    BJoooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkk, desculpa, mandar explicando agora que vim ver que vc já colokou! é que vc me perguntou como fazia, ai achei que era pra explicar! kkkkkk desculpinhas amor!! beijos.. ah aquele email é do seu msn?? se for vou add!! ^^ adorei vc beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu sou suspeita pra falar, porque também amo esses tons puxados pro vermelho/laranja. E não conhecia essa cor ainda... Amei!!

    O design do seu blog é lindooo!!!

    Estou seguindo você. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Amei a cor...muito lindaa!!!

    Beijinhus

    http://milkthegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. É uma cor mega fofa!! Pelo nome achava que seria uma cor mais forte..mas amei!! Bjuss

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  16. Este esmalte é um dos esmaltes mais bonitos da coleção, amo !

    esmaltebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Cor linda! Acho bem parecida com o Twiggy, mas com brilho.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. geeeente, que vermelho perfeito, ameeeei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lovely shade, great post! you have a great blog! please check out my blog and follow if you like, I promise to do the same! xx
www.lovejoice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Um luxo.um vermelho com tom de laranja,amo!
    www.universodoesmalte.com.br
    passa sempre lá ok!?
    bjo

    ResponderExcluir
  21. Oi querida!

    Amei essa cor!

    http://maequeroupaeuvou.blogspot.com/

    Beijoo

    ResponderExcluir
  22. Ameiii o esmalte!!!

    Siga - me vc também: http://fashionistasxxi.blogspot.com/
    @esmaltegirls

    beijosss

    ResponderExcluir
  23. É lindo o esmalte ...
    Vou procurar compra-lo!

    Beijocas.

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Boa noite querida!Passando para agradecer a visita em nosso blog e para dizer que estamos te seguindo também!Lindo o seu blog!
    Aproveite e acompanhe nosso twitter @esmalteslaccor e participe também da promoção que está acontecendo nele.
    Acompanhe também nosso facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002437854633

    Bjos da L'accor.

    ResponderExcluir