quinta-feira, 16 de junho de 2011

Famosas Revelam Cores para Esquentar o Verão.

O verão só tem início daqui a seis meses. Porém os eventos de moda que tomam conta do Rio de Janeiro e São Paulo acabam colocando em pauta as tendências para a estação mais quente do ano. Após os desfiles do Fashion Rio, o público já pode até imaginar o que deverá fazer a cabeça das mulheres quando o assunto é roupa.
Mas não vamos ser injustos. A grande sensação do verão passado foram os esmaltes, e ninguém fala nada sobre eles. Por isso, o Famosidades resolveu fazer “aquela” busca para saber qual a cor que deve vir com tudo.
Tudo bem que neon, amarelo, vermelho, rosa e azul caíram no gosto do público feminino. Mas é a cor laranja que promete “pintar” nas unhas da mulherada. Falamos com especialistas em moda e famosas antenadas com as novidades para saber as cores preferidas e o que pode ser sucesso no próximo verão.
Nada melhor como começar com quem entende do assunto. Consultamos Glória Kalil, e ela foi direto ao ponto: “Eu acho que dessa vez não vem essa onda de esmalte neon. A tendência vai ser mais vermelho, laranja, verde, amarelo e azul”.
Divulgação
Pelo jeito quem vai estar totalmente na moda é a atriz Bruna Linzmeyer, pois ela citou as mesmas cores que Glorinha. “Amo colocar esmalte colorido na minha unha. As cores vibrantes são as minhas preferidas, principalmente laranja, verde, vermelho e azul”, contou a morena.
Além disso, a Leila de “Insensato Coração” contou que sempre faz desenhos nas unhas: “Minha manicure é uma artista. Ela faz desenhos diferentes com pincel em cada unha. Ei nunca vi alguém fazer desenhos em unha com pincel. Ela é talentosa, e fica lindo”.
Para muita gente, a unha tem que estar combinando até com a roupa. É o caso da atriz Lucy Ramos, que contou ao Famosidades que o esmalte é muito importante para compor um look. “Gosto de ousar da unha. Mas eu acho que para o verão vai dar uma cor bem forte, tipo o laranja”, contou a bela.
Enquanto para alguns o esmalte tem que ter a ver com a roupa, para outras pessoas a cor tem de ser de acordo com o ânimo. Julia Faria declarou que quando está de mau humor não gosta de colocar uma cor muito forte, já quando está feliz...
“Uso todas as cores que você pode imaginar. Adoro laranja e vermelho. Uma dica minha é colocar um tom fechado no pé e um tom mais aberto na mão. Acho que fica bem legal”, disse a loira.
Divulgação
As atrizes Marina Ruy Barbosa e Marcela Barroso mostraram que, apesar de jovens, também estão ligadas nas tendências. As duas apostaram no laranja para a estação. “É uma cor forte, viva. Eu até já me antecipei e já uso esse cor agora mesmo [risos], mas acho que o negócio vem quente no verão mesmo”, contou Marina.
Mas há quem não acredite na força do coral. Giovanna Lancelloti contou ao Famosidades que nunca gostou de cor escura, mas começou a se adaptar de algum tempo pra cá: “Eu estou amando o vermelho. Mas acho que no verão vem aquele azul bem forte, sabe?”.
Por JULIANA KALIL.

4 comentários:

  1. Adoooooro pintar minha unhas, e ainda mais se as cores forem vibrantes ^^

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo essa foto <3 amei
    seguindo seu blog, visita o meu, se curtir segue?
    beijinhos
    http://puuroglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir