quinta-feira, 2 de junho de 2011

Craquelado Yolanda - Rivka Color.

Oiee, genteee.
Resolvi craquelar meu Bata Rosa da Impala (buá, buá), e não gostei do resultado
Não é sempre que curto os craquelados, tem horas que olho e acho tão medonho,rs..E tem horas que acho até legal. 
Esse Yolanda é uma cor bonita, passei uma camadinha bem fina pra craquelar, se passar uma camada mais generosa ele seca e não craquela mesmooo, ao contrário da Ludurana que você tem que caprichar e da Top Beauty que das duas formas funciona.
Bom, a cor é bonita, mais craquelado, não sei, eu não curti dessa vez.
BjoOkas, ótima sexta pra vcs!!!!



16 comentários:

  1. Oie!
    Ai eu gostei do seu craquelado!
    Achei que ficou lindo, só um pouco diferente.
    =D

    Chegaram novidades na nossa lojinha, não deixe de conferir!
    Beijos!
    www.tchucatchurubba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto craquelados mas tiro meu chapeu para esta combinação ficou linda...parabéns
    Ficou linda quelida adorei!
    Ótima sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindooooooo!!!!

    sorteio lá no blog, www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a cor! Amei a combinação!
    Bjs, Thá
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. A flor ficou bonito sim, ficou tom sobre tom! Bjs e ótima sexta pra vc!

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda a cor!!!
    Adoro pintar a unha de rosa, e esse tom tá lindo!
    Estou seguindo, me segue de volta??

    bjjs

    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Craquelados são meus preferiidossssss!!!! adoorei seu blog, conteudo mto bommm, já vou segui-lo se puder segue o meu tambéém!! e me ajuuda no ultimo post que fiz =D beijãooooooo

    ResponderExcluir
  8. Sabe que eu não consigo usar os craquelados?? Acho que todos ficam estranhos na minha unha, ainda não me adaptei!!!

    Um bjão!

    www.hipervitaminose.com.br

    ResponderExcluir
  9. Super legal o post.
    Parabéns pelo blog
    Adorei o craquelado
    Ficou muito lindo ;)
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá! Nossa, que craquelado lindo, ameei.

    ~ Tem post NOVO no meu blog, te espero lá! beeijos

    @Raah_Castroo

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindooooo!!
    Beijos
    www.euamoisso.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou diferente mesmo né, mas gostei do resultado!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adorei!!!

    tem sorteio lá no blog, já se inscreveu para concorrer a em batom M.A.C????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog!
    Amei a ideia de posts só de unhas =)
    Beijos,
    http://blogdalariduarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Já eu gostei, viu.. e olha que eu não curto muito craquelado (pelo menos algumas cores e combinações feias que já vi em alguns blogs). Dessa combinação eu gostei sim =)

    Beijinhos, Tita
    www.profissaoperua.blogspot.com

    ResponderExcluir