quarta-feira, 29 de junho de 2011

Coleção Hits por Cynthia Hayashi.

A Hits lançou uma coleção especial em parceria com a estilista Cynthia Hayashi. 
São seis cores inspiradas nas pedras preciosas…

Pirita, Topázio e Hematita, com cores mais conhecidas: dourado, cobre e prata.

Já aqui, estão Pedra do Sol, Água Marinha e Mica, representando as cores: azul royal, turquesa e lilás.

Todos eles são metálicos! Para facilitar na hora da aplicação, a marca desenvolveu um pincel em formato de trincha, maior e mais achatado que o normal.
O que acharam desse pincel em formato de trincha? Bom eu não usei ainda,quem usou por gentileza compartilhe com a gente.
Bjos.
A coleção está à venda no site da Hits e em lojas de cosméticos de todo o Brasil. Bem, aqui em Goiânia eu não encontrei ainda. (buá, buá).

fonte das fotos:http://www.coisasdediva.com.br/2011/06/amostras-de-cor-colecao-hits-por-cynthia-hayashi/.

16 comentários:

  1. lindas cores... o pincel eu não sei.. nunca usei.. rsrrs...
    bjoos

    sedecore.blogspot.com
    @tatiparibas

    ResponderExcluir
  2. Quero todos amo Hits, adorei seu blog estou seguindo.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Os metálicos vão estar em força na próxima estação!

    ResponderExcluir
  4. Que lindos amei!!! http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei q esses já eram seus!!! rs..

    Eu não poderei usar por hora...mas tem uns ai muito lindos!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pedra do sol... QUERO TANTOOOOOOO!!! *.*
    Ainda nao usei o pincel =(
    passa lá que hoje ja tem post novo flor!! beijinhoo!!

    ResponderExcluir
  7. Sçao bons os pincéis lidi!
    Essa coleção ta linda!
    Pena que da bolinhas na hora da esmaltação!
    Tem post novo la no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  8. Faz vergonha de dizer, mais eu aind não comprei nenhuma cor metalica ;x
    são lindas as cores, mais não gosto na minha mão! hehehe

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  9. ei Lidi
    ameeeeeeeeei essas aquisições
    super lindas apesar de nao gostar de cintilantes mas amei esses
    bj

    ResponderExcluir
  10. Aqi tb ainda não chegou, parecem bonitas as cores!

    Ótima quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. até que enfim esses esmaltes nas unhas...continuo não gostando kkkk

    ResponderExcluir
  12. Essa coleção ta linda!
    Estou louca para encontra-la, amei o azul!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Espero encontrar aqui em SP, pq amei as cores...
    Beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que linda essa coleção...
    Não encontrei nenhum ainda... =(
    Adorei esse "Água /marinha"..lindooo!

    Beijinhus


    http://milkthegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Quero muito o MICA é lindo rsrs bjs

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  16. Desejo muito esse topazio!
    Do fundo no meu coraçãao! haushuahs
    Jah estou a procura, mas nao acho em lugar nenhum! :(
    beijoss
    http://pinkglamblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir