sexta-feira, 24 de junho de 2011

Camelo - Coleção Novo 70 - Impala.

Olá queridas, tudo bem?
Feliz Dia de São João e um ótimo fim de semana a vocês.
Então, finalmente consegui usar o Camelo da Impala, que da coleção foi a cor que mais gostei, porém a qualidade....,achei difícil esmaltar com ele, é ralo, difícil pra limpar, eu não consegui me acertar com esse bichinho não, a esmaltação virou um meleca, rs.. 
Pelo menos a secagem é boa, usei três camadas e apesar de tudo isso, eu adoreii a cor, é como eu disse, da Coleção Novo 70, é a que mais ameiii.
Alguém me indique, outra marca que tenha essa cor, quero usá-las mais vezes.
Bjos, bjos.

20 comentários:

  1. Ah tbm gostei da cor... mas outro esmalte com esse tom?? não lembro de nenhum e já procurei no google não achei rs ei flor entra no msn? to lá rs Bjuus

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é linda e tá super em alta agora no inverno. Só não comprei ela pois já tenho o Alana da Hits, que é igualzinho!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. to doida p usaar essa cor, td mundo comenta!! eu quero!!

    kkkk...

    www.cabanadascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina...que lindo ficou essa cor em você!!!
    Achei ele muito bonito...mais fiquei em dúvida na hora de comprar pq não tinha visto nenhum swatche dele.. Agora estou seguraaa!!! rsrsrs

    Por enquanto só tenho o "Boho Chic" e o "Bata Rosa" que ainda não usei.. =/

    Adorei o post flor!!!


    Beijinhus e ótimo fds!

    http://milkthegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou muito afim de um esmalte com este tom!!! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lidi,esse esmalte cor camelo é lindo

    ResponderExcluir
  7. Lindas unhas linda cor, adoro esta textura mais rala!
    Já comeu um bombom no meu blog hj?..rsrsrsr
    Ótimo sábado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Que lindinha essa cor!!

    Adorei

    Bjus

    Amanda


    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Na proxima semana vou testar.
    Adorei!!!

    http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Para ser sincera não gostava muito desse tom de esmalte, mas vendo nas suas unhas, ficou lindooo! Fiquei com vontade de comprar hehe
    Uma pena saber que ele é muito ralinho, mas normalmente os esmaltes da Impala são sempre assim né?

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ele eh lindoooo
    super diferente!

    Beijooooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. nossa muito, mais muito linda essa cor.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. já se tornou um dos meus esmaltes favoritos!

    ResponderExcluir
  14. já se tornou um dos meus esmaltes favoritos

    ResponderExcluir
  15. Esse esmalte é super fofo
    nas suas unhas maravilhosas ficou melhor ainda
    Adorei!
    Desculpe a sumida do seu blog é que esses dias não me senti muito bem. Mas agora ja estou de volta e sempre que posso visito seu blog pois é maravilhoso!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte maravilhosooooo!!!!!ameiii, vou comprar hoje msmooo!!já tinha visto nas farmácias, mas nas unhas nao, ameiiii!!passa lá no Blog!!bjuxxxx!!www.frescurinhasdemadame.com

    ResponderExcluir
  17. oi que legal um blog colorido, e com esmaltes tudo de bom !!!adorei bjs deya

    ResponderExcluir
  18. Adoreiii essa coleção!! E esse laranjinha é super fofs!
    beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ah esta cor é muito bonita, eu tenho ma ainda não usei, não consigo lembrar de nenhuma outra marca que tenho esta cor, mas li em um blog ( que agora não lembro qual, pois leio muitos ) que tem um da hits irmão gêmeo, só um pouco mais escuro.
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gente, que cor baphônica! amei!
    Estou seguindo flor.
    Beijão :*

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir