quarta-feira, 4 de maio de 2011

Prata Metálico Dote - Efeito Fosco Impala.

Olá, meninas.
Esse prata que usei é bem lindo, só que cintilante, apesar de ter ficado lindo, optei deixar ele com ar de modernidade, passei a base fosca e ficou esse luxo que vocês podem conferir nas fotos, eu mega ameii o resultado, ficou um luxo só, por onde eu passei só foi elógios. Bom, usei duas camadas do Prata e duas camadas da base pra pegar uns cantinhos que não caprichei na primeira camada, secou super rápido, a limpeza é traquila e rápida também. 
Queridas, eu adoro os foscos acho super moderno, e as cores mais fortes , escuras são as que ficam mais bonitas, na minha opnião.
Bjokas, amoooo as visitinhas de vocês, obrigada!!!!!!!!!!


15 comentários:

  1. Menina q ótima idéiaaaaa
    pq ele ficou mais que perfeitoooooooooo
    ahhhhh esse eu vou copiar!

    Beijooooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Beijooooooo
    Monique

    Tem sorteio bem simpples lá no blog!!! quero te ver lá participando tá?!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lidi amei ficou muito lindo mesmo vou ser obrigada a copiar hahahahah,

    Beijos Linda

    Passa lá no blog

    Thaty
    unhassuperpoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que cor lindaaaa!!!
    Eu queroo!! mimimi
    Beijinhos,
    Paula

    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo que ficou florr!!! adorei :)

    beeijos :*
    http://www.maniaadegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo mesmo! Mas eu sou muito mais um brilho!
    Confere lá no meu blog! ;D
    Eu gosto de foscos, mas em esmaltes mais clarinhos...
    :]
    Adorei o blog e vou seguuiiir!
    Segue lá o meu #]
    Beijoos

    www.unhafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei demais esse post e seu blog, não conhecia, parabéns!
    Te convido pra dar uma visitada no www.tomaraquecaiaagora.blogspot.com e se gostar, pode nos seguir no twitter @blogTQCA para estar sempre por dentro de posts novos ok?
    Beijão
    Giih

    ResponderExcluir
  7. Ai floor apaixonei com essa sua misturinha,adoro fosco!

    http://vamoscaprichar.blogspot.com/
    http://onlygirlintheworldblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. nossa adorei essa dica, também adoro esmalte fosco e esse cor esta linda!!!

    coisasdemoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amei,Lidi!!
    Também to na onda de fosquear,ficou puro luxo esse fosqueado!

    beijos

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Q ESMALTES DE COR LINDAA!! E Q UNHAS BELAS HIEN!!

    BJUS.;*
    http://daianig.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. LINDO BLOG! SUCESSO E MUITA PAZ...BJS VISITE: WWW.INSTITUTOEUQUEROPAZ.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  12. ficou lindo esse prata com efeito fosco, amei
    *-*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o prata, bom sou meia suspeita em falar pois amo esmaltes focos.

    BjUs

    www.sanrodriguess2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa que esmaltes fofos,não sabia que já tinha lançado esses foscos maravilhosos,vou comprar todos,adoro fosco...lindo.Bjos

    ResponderExcluir