sexta-feira, 20 de maio de 2011

Escapadinha - Elke.

Olá, meninas como estão?
Q delícia né, fim de semana chegandooo, como é bom!!!!!!!!!!
Bom, meu esmaltinho do fim de semana não é nenhuma novidade, mas tenho tantos esmaltes que ainda não consegui usar, esse é um deles, resolvi pelo menos tentar usar todos.
Então, o Escapadinha é um Rosa beem escuro, super lindo, usei duas camadas e ficou ótimo, ele é bem fácil pra esmaltar, limpar, e seca rápido
Bem, gostei bastante,aliás os esmaltes da marca são bem interessantes, os que usei não tenho o que reclamar, tem bons pinceis e bem pigmentados (lembrando que  me  refiro apenas os poucos que já usei).
Bjos, ótimo fim de semana.

9 comentários:

  1. Olá, ameei essa cor, eu não conheço essa marca, mas vou procurar aqui e comprar, gosteei demais. beeijos

    by: @Raah_Castroo

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiii
    super vibranteeeeeeee

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina gostei demais do seu esmaltinho ficou show

    Visita tem post novo :}


    Mega beijo


    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Haha tbm tenho muitos esmaltes aguardando ser usados. Lindo!! A Elke é de ótima qualidade e preço bom né amiga!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!Que lindo!!!

    beijos

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nem sabia que existia essa marca... mas já amei a cor, beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  7. eu tenho alguns da marca mais ainda nem usei....lindo....
    seguindo o blog
    te sorteio lá no meu dá uma passadinha por lá..bjs
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oie Lidi!
    me responde uma coisa!
    vc gostou da fixação desse esmalte? dessa marca?
    eu já peguei várias vezes para comprar e acabei desistindo, com medo de "sair fácil" da unha!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Então, Nathy eu fiquei c esse por três dias na unha, e sem lasquinhas. Eu usei poucos dessa marca, mas os q usei não tive problema.
    Bjos
    Obrigadinha pela visitinha.

    ResponderExcluir