terça-feira, 12 de abril de 2011

Dolce Vita - Coleção Color Trend - Avon.

Meninas, o Dolce Vita é uma cor básica, um marron bem cremoso e com brilho bem bonito.
Eu curto muito marrons, e esse esmalte eu já estava querendo usar há um bom tempo.Bom, os pinceis da avon são bons, não tenho dificuldades com eles, mas não chegam a surpreender. Esse esmalte com duas camadas ficou ótimo, a secagem dele demora um pouquinho, a limpeza é fácil e rápida.
Quanto a cor, eu adoro, e recomendo para as que curtem um marronzinho no out/inv.
Bjos, ótima semana pra todas!!!!!

7 comentários:

  1. sempre quis um esmalte marrom,é lindo
    bj
    esmaltestendencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lidi,ainda não tenho esse marrom da avo é lindo...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esse esmalte. É super a cara do inverno.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, gostei muito do seu cantinho...aproveito para te convidar a conhecer meu Blog http://viviass.blogspot.com/
    Ficarei muito feliz com sua visitinha, bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei ficou lindo
    Mega amei

    Aguardo sua visitinha
    Tem post novo lá :)
    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa lidi eu achei lindo.. tava ansiosa pra vc usar esse hahahaha.. eu amei essa cor achei lindo mesmo!!!
    um beijo enorme

    opsviciei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie, passei te convidar a participar do sorteio do meu outro Blog http://meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com/2011/04/1-sorteio-do-blog-parceria-com-mococa.html#links
    Agradeço pela sua visita e estou te seguindo tb.
    Bjs

    ResponderExcluir