domingo, 10 de abril de 2011

Craquelado Punch Top Beauty.

Meninas, na ansiedade de usar esmalte novo resolvi craquelar o Rock´n Roll, mas antes testei com outras cores e não curti nenhuma, achei difícil combinar craquelado branco, a combinação que gostei foi com o prata mesmo, e acabei usando, mas eu ainda não sei, se gostei, ele me faz lembrar muito aqueles Liquid Paper,(aquele líquido de cor branca para apagar erros de caneta), nem sei se esse treco ainda existe, mas parece demais. rs..
Talvez tenha sido por esse motivo que não curti o Punch Craquelado. 
Enfim, ele tem que carregar um pouco mais no pincel pra ficar com aspecto legal, se passar uma camada fina, fica com a marca do pincel.Ah, usei o Extra Brilho Top Beauty.
Queridas o que acharam, e qual cor vocês sugerem com craquelado branco? 


8 comentários:

  1. Lidi eu gostei com esse cinza em baixo. Acho que ainda existe sim, só não sei se com essa marca rsrsrsrs. Já experimentou com rosa por baixo, acho que ficaria legal.
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que tudo !!! 0.o

    Mega amei realmente esse esmaltinho é lindo

    \\espero sua visita no blog
    Tem post novo lá

    Beijos


    http://esmaltandomuito.bçogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Com o craquelado branco eu sugiro cores mais escuras para criar um contraste,eu acho que fica melhor,mas esse ficou legal,

    beijos

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, ficou muito bonita a combinação!! Ainda não tive oportunidade de ter um craquelado... mas quem sabe eu não pego o da Vivian emprestado... =DDD
    Bjos e Braços.... ;***

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lidi, vc pode escolher cores mais escuras para contrastar com o branco, mas eu achei bem bonito, além do mais o efeito craquelado já é bem ousado, então cores mas neutras como essa que vc escolheu fica mas discreto e conservador.

    Bjs!

    www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!Adorei o blog!Ja estou seguindo!Se puder dá uma passadinha no meu?!
    Bjos
    visitem: momentounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei,talvez um preto fosco da risqué ou mesmo o metal glam da impala ficaria bom também.Bjos

    ResponderExcluir
  8. hum, eu particularmente não gosto de branco kkk, mas um rosa ou lilás por baixo ficaria fofo!! bjs

    ResponderExcluir