terça-feira, 1 de março de 2011

Top Coats.


Além dos esmaltes que não param de pipocar nas prateleiras, nos programas de tevê e são o assunto mais badalado do momento, ainda temos uma grande variedade dos chamados “top coats” pra dar todo tipo de efeito nas nossas unhas. A história dos top coats é tão antiga quanto a dos esmaltes! Tudo começou com o extra-brilho, uma camadinha depois do esmalte e ele durava e ficava bonito por mais tempo… lembram? Nem faz tanto tempo assim, mas já surgiu tanta cobertura nova de uns anos pra cá!
O GNT fez uma seleção com os principais top coats do mercado e o que cada tipo pode fazer pelas suas unhas – ou melhor, pelos seus esmaltes.

Vamos lá:
- matte: o que dizer do top coat que causou maior frisson no ano passado? Ele continua em alta e é responsável pelo efeito fosco nas unhas. Eu particularmente não testei todos do mercado ainda, mas estou em busca de um efeito fosco que dure mais do que 2 dias – a maioria vai recuperando o brilho em pouco tempo…
- glitter: pra quem gosta de muito, muito brilho nas unhas; os top coats com glitter dão esse toque sem mudar a cor original do esmalte.
- tecnológicos: eles são a nova sensação e foram destaque na Beauty Fair. Cobertura com efeito holográfico, que muda de cor de acordo com a luz; ou 3D: qual você prefere?
- cores: a Colorama tem uma linha de top coats que “mudam” a cor do esmalte, ou deixam as unhas com reflexos que vão do avermelhado ao azulado.
Com tanta opção, haja tempo pra gente usar tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário