segunda-feira, 7 de março de 2011

Mãos Hidratadas e Proteção para as Unhas.

CREME PARA MÃOS E UNHAS.

Estou usando há duas semanas esse creminho para as mãos que promete hidratação para mãos e unhas, como tenho mania de lavar muito as mãos elas ressecam mais facilmente. Quem tem esse probleminha entende como incomoda.
Então, esse creminho com Proteínas do Leite, Vitamina E e Òleo de Amêndoas, é o que diz na embalagem; está funcionando bem no meu caso, minhas mãos estão macias e hidratadas. 
Ele tem um cheirinho bem suave e não é oleoso, daqueles que fica uma meleca que não seca nunca, pelo contrário ele seca rapidinho. 
Eu gostei também pela promessa de proteção para as unhas, como só estou tirando cutículas  a cada 15 dias, preciso mantê-las hidratadas, calmas, para as trocas de esmaltes que chega a ser 3 vezes por semana, então preciso hidratá-las e empurrar as cutículas. 
Enfim estou gostando bastante do resultado, e recomendo o produto que tem um preço bem atraente , comprei por R$ 5,30 no Shopping dos Cosméticos em Goiânia, mas ele é facilmente encontrado em fármacias, drogarias e outros.

4 comentários:

  1. olá lidiane também uso esse creminho, eu gosto muito dele, ele hidrata bem e não deixa a mão melecada e nem oleosa eu recomendo também...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,obrigada pela visitinha e comentário.
    Estou gostando bastante tb.do creminho.
    BjokAs.

    ResponderExcluir
  3. Lid. aonde encontro esse creminho maravilhoso, quero experimentar tb.Bjos.

    ResponderExcluir