sábado, 19 de março de 2011

Brownie da Top Beauty.

Brownie,é um Cinza Chumbo, belo!!!!!!!

A Top Beauty, me surpreende com a qualidade de seus esmaltes, todos que usei da marca,gostei bastante.
Usei duas camadas e ficou ótimo, a primeira camada fica mega manchado, mas a segunda conserta tudo, e fica assim, super lindo. Bem fácil aplicação, já falei em outras postagens que o pincel é ótimo ,e continuo afirmando, um pincel bom facilita demais aplicação do esmalte, eu resolvi usar um Extra Brilho, e acabei usando o da mesma marca. E adoreiiiiii!!!!!!!!!!!!! Meninas, agradeço a todas as visitinhas,e por todos os comentários.Um ótimo fim de semana !!!!!! Bjos.

7 comentários:

  1. oiii td bem amei seu blog
    ja estou te seguindo flor..
    quando puder me faça uma visitinha..
    ah tambem estou te linkando ..
    ah proposito ta rolando sorteio la muito bacana com esmaltes..

    beeijos....

    ResponderExcluir
  2. que lindoo! adoreii!

    http://maniaadegarota.blogspot.com/
    Beeijos Nani ❦

    ResponderExcluir
  3. Lidi,tá muito lindo esses esmaltes da Top Beauty,na próxima semana vou comprar-los,lindos....Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa ele é lindo né. Também adoro os esmaltes da Top Beauty, acho a qualidade muito boa e tem cores lindas. Lidiane amei teu blog e estou seguindo.
    Um grande beijo

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lindo mesmo ele é perfeito. parabéns Lidi suas unhas estão lindas.. um beijo enorme

    opsviciei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei este blog que é de muito bom gosto. Gostaria de saber onde encontro o esmalte Top Beauty aqui em São Paulo. Um beijão!

    ResponderExcluir
  7. Val,obrigada por seguir e visitar o blog.
    Então, eu moro em Goiânia, e aqui eu encontro esmaltes da Top Beauty facilmente. A empresa fica aí na sua cidade, eu passei um e-mail, solicitando uma lista de pontos de venda, assim q recebê-la passo p vc, mas p isso preciso de seu e-mail. O site da empresa http://www.topbeautycosmeticos.com.br/index.asp
    Caso vc queira entrar em contato.Garanto q vai adorar o Brownie ele é lindooo.

    ResponderExcluir